11º Feira das Profissões desafiou jovens e desempregados

Decorreu nesta quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de Maio, no Centro Multimeios de Espinho a 11ª edição da Feira das Profissões, uma iniciativa que tem como objetivos informar, sensibilizar e aproximar estudantes e população desempregada a ofertas de formação e emprego.
´”DESAFIA-TE” foi o convite que a organização do evento, neste caso, o Centro Social de Paramos, levou a todos os jovens e desempregados que visitaram a feira, com o objetivo de Encontrar o melhor Rumo para a sua vida profissional.
A sessão de abertura teve inicio com um fantástico momento musical dinamizado por Francisco Milheiro de Azevedo e contou com a habitual intervenção do presidente da direção do CSP, Arq. Costa e Silva, da Vereadora Dra. Leonor Fonseca, em representação da CME, do Diretor do Instituto de Emprego e Formação Profissional de VNG, Dr. Mira Paulo, e Dr.Manuel Ruivo como Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Aveiro, que em sintonia reforçaram a importância da iniciativa para os jovens e desempregados do Concelho. Destacamos ainda a presença do Presidente de Junta de Freguesia do Paramos Manuel Dias e Luís Correa de Sá, em representação da Junta de Freguesia de Espinho, representantes de instituições e coletividades do concelho, bem como das autoridades civis e militares.
Fotos: Filipe Couto

VER MAIS IMAGENS DO EVENTO

Artigos Relacionados