16.2 C
Espinho Municipality
Sábado, Abril 20, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

AJM Voleibol: Cadetes masculinos Campeões Regionais

(Por lapso no título estava inserido “Campeões Nacionais”, mas é “Campeões Regionais”)

Após a conquista dos dois títulos Regionais das equipas Seniores masculinos e femininos da Associação José Moreira (AJM), foi a vez dos Cadetes masculinos também se sagrarem campeões regionais, conquistando o 3º título desta temporada.

No Sábado, a primeira equipa a entrar em ação foram os Juniores masculinos que receberam a equipa da A. A. Espinho na 4ª jornada desta fase final. Num jogo disputado entre vizinhos, os rapazes com uma entrada muito forte em jogo, dando continuidade ao bom momento que atravessam, superiorizaram-se ao seu adversário em todos os capítulos de jogo, acabando por vencer o jogo com alguma facilidade, conforme atestam os parciais, por 3-0 (25-13; 25-16 e 25-17), garantindo a sua 4ª vitória consecutiva da fase de apuramento do campeão regional e irão disputar o título na última jornada com o Esmoriz.

De seguida, foi a vez dos Cadetes masculinos deslocarem-se a Gondomar para defrontar o Ala Gondomar. Era jogo para título e os rapazes da AJM não quiseram deixar para a última jornada essa decisão e contra uma boa equipa, que tudo fez para adiar essa conquista, demonstraram uma vez mais a sua valia e o bom momento que atravessam, vencendo claramente por 0-3 (24-26; 14-25 e 24-26), conquistando a sua 4ª vitória consecutiva nesta fase final e consequentemente o título de campeões regionais de cadetes masculinos.

Para terminar o dia de sábado, as Juniores femininos deslocaram-se até Matosinhos para defrontar a equipa do Leixões. Adivinhava-se um jogo de grande dificuldade para a equipa de Espinho. A equipa da casa foi superior à equipa espinhense, realizando um jogo consistente, acabaram por triunfar por 3-0 (25-20; 25-20 e 25-21).

No Domingo, os Juvenis masculinos, deslocaram até Vila do Conde para defrontar a equipa do GC Vilacondense. Era um jogo que tinham de vencer para manter em aberto a luta pelo título regional. Os rapazes realizaram um bom jogo, em que demonstraram a sua superioridade, acabando por vencer de forma clara por 0-3 (18-25; 20-25 e 16-25) e no próximo fim de semana irão decidir o título regional contra o Atl. Madalena.

Da parte da tarde, foi a vez das Juvenis femininos, receberem em casa, no campo do Centro LusoVenezolano, a equipa do Leixões. A tarefa adivinhava-se complicada e as meninas, ainda embaladas pela vitória na 1ª jornada, realizaram um excelente jogo e não deram qualquer hipótese às suas adversárias, acabando por vencer o jogo de forma categórica e merecida por 3-0 (25-16; 25-13 e 25-21), continuando na luta pela defesa do título regional conquistado na última época.

Para terminar o fim de semana, as Cadetes femininos deslocaram-se até ao Porto para defrontar a equipa do Boavista FC. As meninas iniciaram da melhor maneira esta 2ª fase, tendo em vista o apuramento para o campeonato nacional. Foi uma vitória muito importante e ao mesmo tempo abrilhantada com um excelente desempenho coletivo, que culminou com a vitória por 1-3 (15-25; 23-25; 25-16 e 14-25).

Avizinha-se outro fim-de-semana repleto de jogos decisivos. Vão-se disputar jogos muito importantes das fases finais do Regional. No sábado os Juvenis masculinos vão receber a Madalena para decidir o título regional e os juniores masculinos no domingo, deslocam-se até Esmoriz para decidir também o título.

NI

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita à obra da envolvente da Vila Manuela

0
Com a instalação da rede de iluminação pública e o início do plantio de novas árvores, a obra da envolvente da Vila Manuela está...

Início da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático

0
Deu início a execução da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático, na praia dos pescadores, um passo significativo para a segurança e o bem-estar...

Seminário Regional: Roteiro Nacional para a adaptação 2100

0
Espinho acolheu a sessão pública de apresentação dos resultados regionais de implementação do “Roteiro Nacional para a Adaptação 2100”, que se realizou na passada...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR