Hóquei em Campo AAE: Num só sentido

Hóquei em Campo AAE: Num só sentido

Após a derrota da semana passada, esta semana os “mochos” deslocaram-se ao Porto para defrontar a jovem equipa do Viso. Novamente a federação marca um jogo para as 13h, com temperaturas insuportáveis. Se já é difícil de aguentar para os “graúdos”, pior ainda para os jovens.

Com um começo cauteloso e de forma a “conhecer” o campo (sintético totalmente seco) os academistas iam, aos pouco, tomando o controlo do jogo. Com o passar dos primeiros minutos da partida era de prever o primeiro golo da AAE e coube ao jovem Vasco, numa jogada de Rodrigo, inaugurar o marcador. Desbloqueando o primeiro golo, foram uns atrás dos outros, chegando o intervalo com o resultado de 0-8.

No descanso Márcio alertou os seus atletas para se controlarem devido ao forte calor que se fazia sentir e, no recomeço, fez entrar o irrequieto Leonardo Folha, que logo aos 2m deixou a sua marca. Leonardo e o capitão Rodrigo não paravam, e os golos foram aparecendo até aos 0-16 com que acabou o jogo.

Apesar dos muitos golos, a jovem equipa do Viso bem tentou deixar a sua marca mas Pedro e os seus colegas de equipa não deram muito espaço para que estes o fizessem.

Foi uma boa partida dos academistas que só precisam agora de uma vitória para garantir um lugar na fase final.

G.D. VISO 0 x 16 A.A.E.

A.A.E. Pedro Maranhão, Ricardo Silva (1), João Rocha, João Magalhães, Rodrigo Gomes (cap.)(6), João Gomes(1), Daniel Santos(2), Vasco Silva(2), Luis Gomes, Leonardo Folha (4).

Treinador: Marcio Marques

Delegado: Joaquim Magano

 

Próximo jogo em Lamas, no dia 22/4/17 entre a A.A.E e o G.D.VISO S/F

Artigos Relacionados