Hóquei em Campo Sub/15: AAE perde frente ao Viso

Hóquei em Campo Sub/15: AAE perde frente ao Viso
McDonalds_530x80_baixonoticia

Mais uma jornada de Hóquei em Campo dos sub/15 da A.A.E. Depois de terem ganho na ultima jornada, os miúdos da A.A.E., tinham hoje pela frente a jovem e aguerrida equipa do Viso. Um jogo importante onde os “mochos” poderiam dar um grande passo para garantir a fase final.

Com algumas baixas, a começar pelo gr Pedro, Joaquim Magano teve que arranjar um gr de recurso. A sorte calhou ao jovem Ângelo Yang, que está no seu primeiro ano. Não teve receio de ir para esta nova posição em campo e não foi por ele que os jovens da A.A.E. perderam o jogo.

Com um começo muito forte da A.A.E. a meter o Viso na retaguarda, com Guilherme, Rafa e Rodrigo a terem varias situações de golo feito, mas na hora da verdade parecia que a sorte não queria nada com eles. Aos 10 m, na 1 º vez que o Viso foi à área da A.A.E., numa embrulhada dos seus defesas, a bola ressaltou para um atleta adversário que, com tremenda oferta, fez o 1-0.

Foi um tremendo balde de gelo, mas os atletas não desanimaram e passados 2 m, Rafa faz o 1-1, numa bela jogada de equipa. Com o jogo mais calmo e o intervalo a chegar o Viso de canto curto, faz o 2-1, com que chegou o fim do 1 º tempo.

No recomeço, Magano fez algumas mudanças de lugar de alguns atletas, e logo no recomeço, Rafa (este miúdo está com o stick quente) faz o 2-2.  Com este golo o Viso recuou mais e foi a vez de os miúdos da A.A.E., terem mais oportunidades, com o jovem gr do Viso a dificultar a vida aos avançados Paulo e Ruben, pena alguma falta de pontaria, dos “mochos”. Com o tempo a passar e com a sua defesa descompensada, o Viso começou a ver o cansaço da A.A.E. e, em 2 contra-ataques rápidos chegou ao 3-2. Mesmo em cima do final acabou por surgir o 4-2 que garantia a vitória do Viso. Foi muito triste ver o trabalho destes miúdos a ir por água abaixo, pois não o mereciam. Como se diz na gíria “quem não marca está sujeito a sofrer” e foi precisamente o que aconteceu. Ainda nada está perdido, sendo que no próximo jogo a A.A.E. vai defrontar os campeões Lousada.

AAE

Artigos Relacionados