18.3 C
Espinho Municipality
Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

Hóquei em Patins AAE: Mais um vitória sénior

No primeiro jogo da época no nosso pavilhão, assistimos a um encontro com as equipas muito encaixadas, mas com um elevado número de remates de parte a parte.

O tipo de defesa do Vila Praia causou-nos algumas complicações e acrescendo a isso, um guarda-redes que esteve a todos os níveis excelente, fechando sempre muito bem a baliza quer aos nossos remates de longe quer aos efectuados dentro da área.

Nota-se que a equipa, em adaptação a novos métodos de trabalho e ideias de jogo, ainda não está com os índices de velocidade e explosão desejados, mas apresenta já alguma consistência de jogo.

Os nossos golos foram apontados por Pedro Silva e André Pinto.

Notas positivas para Cláudio Bessa e André Pinto

Nota negativa para os poucos golos marcados.

 

SUB-17

Data: 22/10/2016 – 14:30

Local: Infante de Sagres

Infante de Sagres – 1 x AAE – 4

A.A.E.: Pedro Tavares, Hugo Montenegro, Tiago Barbosa, Manuel Conceição, Diogo Santos ( cinco inicial ), David Silva, Gonçalo Ferreira, Helder Campos, Zé Diogo, Rafael Ferreira.

Treinador: João Barbosa

Delegados: Manuel Conceição, Ivo Campos

Jogo importante para ambas as equipas onde perder pontos era proibido. A AAE á semelhança dos 2 jogos anteriores entrou nervosa cometendo alguns erros que poderiam ter sido aproveitados pelo adversário, mas felizmente isso não aconteceu. Um remate de meia distância de Hugo colocou a equipa da AAE em vantagem no marcador a meio da primeira parte. Precisando de marcar, o Infante subiu mais no campo permitindo alguns contra-ataques á equipa de Espinho, mas os jogadores da AAE em situações de 2 – 1 não souberam aproveitar, chegando ao intervalo com a vantagem mínima, quando poderiam ter terminado a primeira parte com um resultado bem mais confortável. A segunda parte começou da mesma forma que acabou a primeira, com o Infante a pressionar alto numa tentativa de chegar ao empate, mas num lance rápido de contra-ataque finalmente a equipa forasteira conseguiu ampliar o marcador colocando o resultado em 0 – 2. O Infante acusou este segundo golo desorganizando-se defensivamente e permitindo á equipa de Espinho vários ataques em superioridade numérica. Seria novamente através de um remate de meia-distância de Tiago Barbosa que o marcador voltaria a funcionar, colocando a bola no angulo superior esquerdo da baliza adversária não dando hipóteses ao GR contrário. Estava feito o 0 – 3 premiando a equipa mais eficaz, que teve ainda de lutar contra uma dualidade de critérios na interpretação das disputas de bola, onde na dúvida “ou na certeza” a falta de equipa era sempre assinalada contra a AAE. Já na segunda metade do tempo complementar o Infante reduz na marcação de uma grande penalidade, mas pouco depois, a AAE numa fase de jogo que controlava completamente o seu adversário, chega ao 1 – 4. De salientar a boa exibição do GR Pedro Tavares, que neste jogo transmitiu segurança e confiança aos restantes jogadores da equipa.

O próximo jogo é no pavilhão da A.A.E. perante o CD Povoa no dia 06/11/2016 ás 16:00.

SUB-15

Data: 22/10/2016 – 15:30

A.A.E. – 2 x GDC Fânzeres – 0

A.A.E.: Afonso Castro, Fábio Vinagre(1), Tomás Ferreira(1), Rodrigo Teixeira, Tiago Boia (cinco inicial), Vasco Patela, José Guilherme, Mafalda Monteiro e Serafim Fernandes.

Treinador: Custódio Silva

Delegados: António Pinto, Rui Rosas

Jogo bem disputado, onde o equilíbrio foi nota dominante, mas com os jovens academistas a conseguirem-se impor com um golo em cada parte.

Vitória por 2-0, muito suada, mas ao mesmo tempo justa, contrariando a derrota por 1-4 no jogo da 1ª volta em Fânzeres.

O próximo jogo será no dia 29/10/2016 ás 15:00, em Bragança.

 

Sub-13

Data: 22/10/2016

Local: Pacos de Ferreira

Equipa:

Pedro Nuno (3), Lourenço Ventura (1), Pedro Cunha (2), Rodrigo Gomes, Vítor Hugo – 5 inicial –  Diogo Morais, Luís Laranjeira, Hugo Santos(1), Tomas Moreira,  Vítor Ribeiro

Treinador: Daniel Machado

Delegado: Dalila Coelho

Juv. Pacense 3   vs   AAEspinho 4

Uma vitoria suada, frente a mais forte equipa candidata a passar a segunda fase. A AAE esteve sempre a frente no marcador, mas o Juv. Pacense com a lição bem estudada e com muita garra, fez-nos a vida difícil.  Com 1-2 ao intervalo e os 3-3 a poucos minutos do fim traduz isso mesmo.  Parabéns aos nossos jogadores que tiveram de dar mais de si para conseguir trazer mais uma vitoria para casa.

De modo a estar bem posicionada a obter o tao importante primeiro lugar do grupo.

AAE

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Início da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático

0
Deu início a execução da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático, na praia dos pescadores, um passo significativo para a segurança e o bem-estar...

Seminário Regional: Roteiro Nacional para a adaptação 2100

0
Espinho acolheu a sessão pública de apresentação dos resultados regionais de implementação do “Roteiro Nacional para a Adaptação 2100”, que se realizou na passada...

Visita às obras da IP – Infraestruturas de Portugal, I.P. no Concelho de Espinho

0
A Presidente da Câmara Municipal, Maria Manuel Cruz, acompanhada de técnicos do Município e da IP – Infraestruturas de Portugal, I.P., visitou as obras...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR