Hóquei em Patins: Sub13 da AAE vencem a Académica de Coimbra

Hóquei em Patins: Sub13 da AAE vencem a Académica de Coimbra

Tal como tínhamos comentado na jornada anterior, era fundamental a A.A. Espinho ganhar no recinto da Académica de Coimbra. A equipa entrou com essa vontade fruto de uma grande exibição, ganhou por uns esclarecedores 0-5.

Com duas jogadas colectivas que já nos habituaram, chegaram aos 0-2 com Vítor Hugo a finalizar os mesmos. O 3º golo de Pedro Cunha numa jogada individual de grande velocidade. Assim, ao intervalo o marcador era de 0-3. Na 2ª parte, 2 golos de Lourenço Ventura, um deles com destaque técnico (picadinha), deram para rodar a equipa com os jogadores menos utilizados que se portaram à altura, mantendo o resultado até ao final. Mais uma excelente exibição do Pedro Nuno (gr) que tem estado implacável.

Com este resultado a equipa salta para o 2º lugar, atrás do mais serio candidato a campeão nacional (F.C. Porto).

Próxima jornada muito importante com um adversário muito difícil (Turquel)e a jogar fora. Para manter o 2º lugar que dará acesso à fase seguinte a equipa terá de demonstrar o seu real valor para trazer a vitoria.

 

Campeonato Nacional Sub 13

Data 04-03-2017

Hora :15 Horas

Local: Coimbra

Resultado: Académica Coimbra  0 vs 5 A.A.Espinho

Equipa: Pedro Ferreira (gr), Pedro Cunha(1), Lourenço Ventura (2), Vitor Hugo (2), Rodrigo Gomes -5 iniciais- Diogo Morais, Tomas Moreira, Hugo Santos, Luís Laranjeira, Vítor Ribeiro (gr)

Treinador: Daniel Machado

Delegados: Dalila Coelho, Manuel Ventura, Luís Durval

aaespinho.pt

Artigos Relacionados