Termos e Condições

Termos e Condições de Utilização
O uso que um utilizador fizer de qualquer informação, conteúdos, produtos ou serviços disponibilizados no site ou acessíveis através dele, está condicionado pelos Termos e Condições de Utilização, Política de Privacidade, além das normas legais e Códigos de Conduta que a EspinhoTV venha a subscrever.
A EspinhoTV e (ou) seus administradores, directores e funcionários não são responsáveis por quaisquer danos que possam ser causados pela utilização do serviço, incluindo a contaminação de vírus ou utilização indevida da imagem do site por terceiros.
Os utilizadores do site declaram conhecer e aceitar os termos e condições de utilização do site, respeitando os mesmos e responsabilizando-se por actos ou omissões que os contrariem.

Critérios de Publicação
A Espinho TV reserva-se o direito de não publicar comentários, artigos, fotografias ou vídeos, cujo conteúdo:
– Seja considerado racista, xenófobo, difamatório
– Incluam acusações de carácter criminal, mensagens que apelem à violência, ou à violação das leis em vigor
– Utilizem linguagem inapropriada ou insultuosa
– Cujos conteúdos possam ferir susceptibilidades
– Façam menção a matérias ilegais
– Cujos conteúdos sejam incompreensíveis ou codificados
– Contenham mensagens com fins comerciais ou de publicidade
– Contenham vírus de software ou qualquer outro código informático, ficheiros ou programas cujo objectivo seja interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer computador ou sistema informático (hardware e software) ou equipamento de telecomunicações
– Os comentários e os artigos enviados não são editados pela EspinhoTV, nem sujeitos a qualquer tipo de alteração.
– Não poderá ser imputada qualquer responsabilidade à EspinhoTV pela inserção de material não original enviado pelos utilizadores. Leia com atenção Direitos de Autor.

Direitos de Autor e de Propriedade Intelectual
Os conteúdos disponíveis no site www.espinhotv pertencem à EspinhoTV, não podendo ser reproduzidos ou utilizados, seja para que fim for, sem a autorização prévia desta, incorrendo, nomeadamente em ilícito criminal quem violar a presente regra, salvo todos os conteúdos disponibilizados no site para partilha e download.
O utilizador que pretenda publicar, inserir ou divulgar qualquer tipo de material, seja artigos, fotografias, vídeos ou outro(s), assegurará à EspinhoTV que tem o direito de o fazer, detendo todos direitos de autor, quer morais quer patrimoniais e de propriedade intelectual sobre os mesmos.
Caso se venha a verificar que o mesmo não corresponde à verdade, o utilizador fica responsável pelos prejuízos causados quer a terceiros quer à EspinhoTV, devendo indemnizar os mesmos, bem como assumir o pagamento de qualquer coima, multa ou outra sanção que seja aplicada à EspinhoTV e que resulte da conduta do utilizador.
Não poderá ser imputada qualquer responsabilidade à EspinhoTV pela inserção de material não original enviado pelos utilizadores.
Assiste à EspinhoTV o direito de regresso contra o(s) utilizador(s), caso lhe seja aplicada qualquer coima, multa, indemnização ou resultem para si encargos resultantes do incumprimento legal ou contratual do conteúdo do material inserido ou enviado pelos utilizadores do site.
A EspinhoTV reserva-se o direito de retirar do site, suspender, destruir ou não divulgar qualquer material susceptível de não respeitar as regras legais, designadamente o Código de Direitos de Autor e Direitos Conexos, como também as suas linhas editoriais.
O utilizador aceita que todo o material por si enviado ou inserido no site poderá ser publicado, divulgado ou de qualquer forma dado conhecimento através das várias formas de comunicação da EspinhoTV, designadamente através do site ou facebook.
Pela utilização ou divulgação de quaisquer textos, comentários, fotografias, vídeos ou outras imagens existente(s) no site, o utilizador não adquire qualquer direito nem sobre a EspinhoTV nem sobre qualquer informação, produto ou serviço disponibilizado nele ou através dele.
A EspinhoTV reserva-se o direito de suspender, alterar os conteúdos ou forma de apresentação, alterar a designação ou mesmo encerrar o site, quando o considerar de acordo com a sua estratégia ou necessidades técnicas, sem necessidade de pré-aviso e pelo período que entender necessário, não lhe sendo exigível qualquer responsabilidade ou indemnização.