1200 participantes correram na São Silvestre de Espinho

Francisco Rodrigues, do SC Braga e Sara Moreira, do Sporting CP, foram os vencedores da São Silvestre 2022 de Espinho, que se realizou este sábado, dia 5 de março.

A São Silvestre deste ano teve um percurso pelas ruas da cidade de 10 quilómetros na competição e um percurso para a caminhada de 5 quilómetros, bem como com a prova “São Silvestre Kids” de 300 metros. A prova contou com a participação de cerca de 1200 participantes e muita animação nas ruas ao longo do percurso com aulas de Zumba e de Jump, DJ’s, uma banda, animação musical, uma exibição de dança, Álvaro Azevedo, baterista dos “Trabalhadores do Comércio” e cycling.

Quanto aos restantes vencedores, nos masculinos, ficou em segundo lugar Luís Oliveira (RD Águeda), Ricardo Pereira (Jardim da Serra), Simão Bastos (RD Águeda) e Hugo Santos (SC Salgueiros) ocuparam as posições seguintes, e no feminino, Carla Martinho (RD Águeda) ficou em segundo lugar, seguido de Sara Duarte (SC Braga), Joana Nunes (RD Águeda) e em quinto lugar Margarida Oliveira (CD Feirense).

A organização da prova, este ano pertenceu ao Running Espinho, e contou com a colaboração do Município de Espinho, Bombeiros Voluntários do Concelho de Espinho, PSP, e do Moto Clube de Espinho.

VER ÁLGUM FOTOGRÁFICO