50 anos da Escola de Bailado e Artes Adriana Domingues

A Escola de Bailado e Artes Adriana Domingues comemora este ano o seu 50º Aniversário de existência e apresentou-se em palco para dois espetáculos, no passado dia 15 e 16 de Janeiro, na Sala António Gaio do Centro Multimeios.
Este foi mais um evento solidário, a favor da Cerciespinho, que ofereceu uma multitude de expressões artísticas como Ballet Clássico, Ballet de Adultos, Dança Contemporânea, Danças Orientais, Danças de Salão, Jazz e Hip hop.
A noite também foi de homenagem, neste caso ao Sr. Jorge Ferreira, marido da Professora Adriana Domingues, que faleceu recentemente e que era um dos responsáveis pela organização destes espetáculos.
“Obrigada a todos que tanto se empenharam na montagem do espetáculo dos 50 anos da Escola e que participaram na homenagem prestada ao meu marido Jorge Ferreira. Queria ainda agradecer a surpresa dos testemunhos tão carinhosamente prestados que para lá da carga emotiva, fizeram-me sentir que o percurso até hoje realizado deu os seus frutos. Por fim queria agradecer a todos os alunos que trabalharam com empenho para participar neste espetáculo, mas ficaram impossibilitados de atuar devido à situação pandémica em que vivemos” referiu Adriana Domingues.