Agenda de Eventos
Ago
25
Sáb
Sem Espinhas 2018
Ago 25 todo o dia
Sem Espinhas 2018
Espinho é uma cidade com uma forte ligação ao mar, por isso, eventos que celebram o peixe e o marisco da região não são de estranhar. O Sem Espinhas é o próximo e divide-se em dois momentos. O primeiro, a Rota Sem Espinhas – um roteiro pelos restaurantes da zona – acontece durante todo o mês, e o segundo, o Arraial Sem Espinhas, está agendado para o dia 25 de agosto.
Neste roteiro, que acontece pela primeira vez, os restaurantes que aderiram à iniciativa vão preparar petiscos com peixe e marisco local, para serem acompanhados por uma cerveja. Esta iniciativa termina com um réveillon de Verão, a 31 de agosto, que se inspira no conceito de “passagem de ano fora de época”, segundo o comunicado da organização.
Ao contrário do que acontece no réveillon de dezembro, no qual se celebra o fim de um ano e o começo de um outro, neste comemora-se a despedida das noites longas de verão. O programa deste réveillon divide-se em cinco fases. Entre as 18h00 e as 20h00 há sunsets e música na zona dos bares (Rua 2) e em vários espaços de restauração e diversão de Espinho.
Se estiver interessado, há ainda um concerto de samba, assim como performances de fogo e animadores em andas, entre as 21h30 e as 22h30. É a esta hora que a cantora brasileira Ludmilla sobe ao palco, situado no Passeio Maia Brenha. Segue-se, depois, o countdown e um espectáculo de pirotecnia. A festa continua pela noite dentro, com a animação a cargo de DJ’s e da Rádio Comercial.
O Arraial Sem Espinhas, que já vai na sua terceira edição, traduz-se num jantar em mesa corrida, que ocupará toda a Rua 41. Aproveite.
Fonte: TimeOut