Andebol AAE: Muita actividade para a Secção Academista

Domingo começou com as Infantis a receber o AC Salreu pelas 11:00 no pavilhão Arq. Jerónimo Reis. Jogo que começou com uma toada muito lenta e onde o primeiro golo só aconteceu depois do minuto 4, golo que serviu para estimular as Academistas que em pouco minutos atingiu um parcial de 7-1, dai até ao fim da primeira parte foi um passeio, quando o intervalo chegou a equipa da Académica já vencia por 12-4. A segunda parte, cumprindo com os regulamentos da prova, entraram as 2 últimas atletas que ainda não tinham jogado mas a tendência do resultado manteve-se, apesar de mais renhida a equipa da AAE manteve sempre o controle do jogo que acabou por vencer facilmente num parcial de 26-14.

As 15:00, em Valongo do Vouga, entraram em campo as Iniciadas em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional. Jogo onde também demorou a aparecer o primeiro golo e ao fim de 10 minutos o parcial era de apenas 4-0 para a equipa que veio de Espinho, as Academistas a defender bem mas a falhar muito na hora do remate a baliza adversaria, o intervalo chegou com um parcial de 12-9 a favor da AA Espinho. O segundo tempo foi diferente apenas no número de golos obtidos, mais concretizadora a AAE, porque o domínio do jogo nunca esteve em causa, acabando a equipa Academista por trazer uma vitória fácil para Espinho por 31-19.

O último jogo da secção aconteceu no terreno do Académico FC, as Juniores entraram em campo as 16:00 e não conseguiram trazer a vitória desejada para Espinho. Jogo muito nervoso em que a Equipa da Académica sai mais penalizada pelo grande número de 2 minutos que as Atletas sofreram e inclusive um cartão vermelho. Jogo que acabou por ser fácil para o Académico, 27-14, conforme demonstra o resultado.

aaespinho.pt

Artigos Relacionados