17.3 C
Espinho Municipality
Sexta-feira, Outubro 7, 2022
spot_img

ÚLTIMAS

Andebol de Praia > EFE Os Tigres Campeões Nacionais dos Escalões de Formação

Decorreu este fim de semana, 6 e 7 de agosto, na Praia da Nazaré a Fase Final dos Escalões de Formação de Andebol de Praia.

EFE Os Tigres fez o pleno nos escalões masculinos, a somar três títulos de Campeão Nacional nos Escalões de Formação ao já conquistado no escalão sénior, GRD Leça somou mais duas medalhas de ouro ao título de Campeãs Nacionais Seniores e a AD OSN sagrou-se Campeã Nacional de sub-16 femininos.

Escalões Masculinos

No escalão sub-14 masculinos, os grandes finalistas foram a EFE Os Tigres e o CAP Aveiro. A formação de Espinho acabou por conquistar o título de Campeão Nacional e os aveirenses sagraram-se vice-campeões. O terceiro lugar pertenceu ao GRD Leça e na quarta posição ficou a AD OSN.

Também a formação de Espinho, EFE Os Tigres, garantiu o ouro nos sub-16 masculinos, ao ultrapassar o Nazaré BHT – que conquistou a prata – na final. O bronze pertenceu à AD OSN e o quarto classificado foi o GRD Leça.

Como não há duas sem três, a formação da EFE Os Tigres conquistou o pleno dos escalões de formação ao erguer o troféu de sub-18 masculinos, vencendo na grande final o GRD Leça – que somou a medalha de prata. O bronze pertenceu aos leirienses do Cincomaisum. AS OSN foi quarto, CAP Aveiro quinto e Nazaré BHT sexto.

Escalões Femininos

GRD Leça foram as grandes vencedoras da prova no escalão sub-14 feminino, apesar de terem consentido uma derrota na primeira fase da prova – diante da Escola de Formação de Espinho – Os Tigres por 1-2 – na grande final, as de Leça da Palmeira foram mais felizes e venceram os dois sets frente à formação de Espinho – que conquistou a medalha de prata. O bronze pertenceu à equipa dos Vegetas BHC.

No escalão de sub-16 femininos foi a Associação Desportiva OSN a garantir o triunfo, apesar de ter terminado a fase de grupos no segundo posto – dada a derrota por 0-2 com o GRD Leça Restaurante Estaladiço – na final, a AD OSN acabou por sorrir nos shoot out e garantir o ouro. A formação de Leça da Palmeira ficou com a medalha de prata. A luta pelo bronze foi protagonizada pelas formações do CA Baltar CRD e pelo Nazaré BHT e foi a equipa de Baltar a sorrir no final.

GRD Leça sagrou-se campeão também no escalão sub-18 feminino, ao ultrapassar a EFE Os Tigres – vice-campeães – nos shoot out. As do BR11 Qualcroqui conquistaram a medalha de bronze e o quarto posto pertenceu à AD ONS.

in: https://portal.fpa.pt/

Latest Posts

spot_imgspot_img

NÃO DEIXE DE VER

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR