17.3 C
Espinho Municipality
Sábado, Outubro 8, 2022
spot_img

ÚLTIMAS

Andebol de Praia > Séniores EFE Os Tigres vence primeira edição do Portugal Open

GRD Leça Love Tiles (feminino) e EFE Os Tigres (masculino) vencem o Torneio EBT que se realizou este fim de semana na Nazaré, a par com a Fase Final dos Escalões de Formação.

Em dia de festa para os escalões de formação do GRD Leça e da EFE Os Tigres (ver noticia), os escalões seniores também tiveram motivos para festejar depois de erguerem o troféu da primeira edição do Portugal Open.

Na vertente feminina, na tarde deste domingo, a formação do GRD Leça Love Tiles garantiu presença na final depois de ultrapassar as espanholas do Team Almeria. Pela frente na grande final encontraram a turma da EFE Os Tigres que, por sua vez, deixaram pelo caminho as também espanholas do BMP URCI Almeria. O equilíbrio foi palavra de ordem durante a final feminina, que só ficou decidida nos shoot out, onde as de Leça da Palmeira sorriram e conquistaram o ouro. O pódio ficou fechado com a Team Almeria, depois de baterem as compatriotas do BMP URCI Almeria.

Já nos masculinos, a equipa espinhense, EFE Os Tigres fechou o dia com chave de ouro ao vencer o LX50 Handball – vencedor do último Torneio EBT Finals – por 2-0. No caminho para a final, a turma de Espinho ultrapassou os espanhóis do BMP Maravillas nos shoot out, enquanto que os lisboetas venceram a AD OSN. A medalha de bronze foi conquistada pela Associação Desportiva OSN, enquanto que o BMP Maravillas não foi além da quarta posição.

No regresso a Espinho, a festa foi mais uma vez feita em frente à Câmara Municipal de Espinho, que contou com a presença da vereadora Maria Manuel Cruz.

in: https://portal.fpa.pt/

Latest Posts

spot_imgspot_img

NÃO DEIXE DE VER

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR