Apresentado 1º Encontro Anual de Andebol de Espinho

Apresentado 1º Encontro Anual de Andebol de Espinho
McDonalds_530x80_baixonoticia

Espinho e o Centro Luso Venezuelano receberão no próximo dia 26 de Outubro o 1º Encontro Anual de Andebol de Espinho (EAAE). O evento foi apresentado numa conferência de imprensa na Sala da Assembleia na Junta de freguesia de Espinho pelas 19 horas, desta quarta-feira passada (10 de Outubro).

A mesa composta por quatro elementos de referência no desporto e associativismo no concelho de Espinho: João Castelo, António Canelas, Clara Chumbinho e Nuno Pedrosa. Outros elementos não puderam estar presentes mas são também uma referência: Marina Graça e Fernando Madureira.

O certame não é mais do que uma oportunidade para recordar velhas histórias e momentos que ficaram na memória de tantos atletas que suaram e deram o litro por três instituições: a Associação Académica de Espinho, o Sporting Clube de Espinho e a equipa já extinta da Escola Manuel Laranjeira. Como dito durante a conferência pelo professor António Canelas, Espinho tem um historial riquíssimo no desporto e em particular no Andebol.

Por Francisco Azevedo / Filipe Couto

Artigos Relacionados