Associação de Turismo do Porto reuniu no Centro Multimeios

McDonalds_530x80_baixonoticia

O Centro Multimeios acolheu a Assembleia Geral da Associação de Turismo do Porto que reuniu em Espinho para discutir e votar o Plano de Atividades para 2018 e propor a alteração de Estatutos.
O Presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira de Espinho abriu a sessão e congratulou-se com a escolha daquele importante equipamento e da cidade para reunir os associados da ATP , agentes e representantes das autarquias que dinamizam o turismo e acrescentam riqueza ao norte do país.

Pinto Moreira agradeceu e elogiou o esforço que tem sido feito por operadores públicos e privados que fazem do Porto e da região norte de Portugal um dos príncipais destinos turísticos da Europa.
O Presidente da Câmara de Espinho reconheceu que este sucesso turístico no norte tem beneficiado Espinho.
Pinto Moreira lembrou que o Município também está a a corresponder e a contribuir para esta dinâmica requalificando o território, facilitando o investimento e promovendo marcas diferenciadoras, designadamente o “Espinho Surf Destination”.
O encontro contou com a presença do Presidente da Associação de Turismo do Porto, o autarca Rui Moreira, e outros membros da direcção, designadamente, o Presidente da Associação Comercial do Porto, Nuno Botelho, a Presidente da Fundação Serralves, Dra. Ana Pinho e o empresário Mário Ferreira, entre outros.

Fotos: Filipe Couto

Artigos Relacionados