Badminton AAE: Inês Pardilhó ganhou tudo o que havia para ganhar

Badminton AAE: Inês Pardilhó ganhou tudo o que havia para ganhar
McDonalds_530x80_baixonoticia

O grande destaque da 1ª Jornada Nacional de  Não Seniores, que decorreu no passado fim de semana no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, tem que ser atribuído a Inês Pardilhó, pois a atleta Sub 19 da Académica de Espinho venceu as três provas que disputou – Singulares Senhoras, Pares Senhoras e Pares Mistos.

Depois de ter estado a competir nos Campeonatos Europeus de Juniores, a jovem jogadora apresentou-se em excelente forma na etapa inicial do Circuito Nacional de badminton. A sua superioridade em relação às adversárias ficou patente nos resultados parciais alcançados, tendo apenas cedido um único set durante toda a competição e nas três provas que disputou.

Esteve igualmente em competição a sub 17 da AAE Mariana Neves, a qual alcançou os ¼ final na prova de Singulares Senhoras e a final na prova de Pares Senhoras. Lamenta-se o facto de a atleta não ter podido competir em Pares Mistos, o que se deveu a um erro administrativo por parte do clube do seu parceiro, porquanto era quase certa a vitória nessa competição, o que a mesma irá de certo confirmar nas jornadas seguintes.

Artigos Relacionados