Cerimónia de troca de Comandantes do Regimento de Engenharia Nº3

Decorreu no dia 26 de novembro, no Regimento de Engenharia Nº3, a Cerimónia de troca de Comandantes. Tomou posse do comando do RE3 o Coronel de Engenharia Pedro Nuno Rego Ferreira.
A cerimónia foi presidida pelo Comandante das Forças Terrestres, Tenente-General António Martins Pereira, e contou com a presença de todos os Oficiais, Sargentos, Praças e Funcionários Civis a prestar serviço no RE3, assim como com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, Presidente da Junta de Freguesia de Paramos, Manuel Dias e em representação da Assembleia Municipal, Guilhermino Pedro, entre outras diversas entidades militares, civis e de segurança.
Nesta cerimónia foi condecorado o Comandante cessante, com a medalha de Mérito Militar 1ª Classe o Coronel Eng António Manuel Soares Pereira, pelo Exmo. Tenente-General Comandante das Forças Terrestres.
Perante a formatura geral, foi assinado o termo de posse pelo Coronel Eng Pedro Nuno Rego Ferreira e pelo Comandante da Brigada de Intervenção Brigadeiro-General João Carlos Cab​ral de Almeida Loureiro Magalhães, tendo sido também assinalado o ato de tomada de posse através da entrega do Estandarte Nacional à guarda do RE3.