Colaboração entre a “Patinhas Sem Lar” e a autarquia

A Câmara Municipal de Espinho assinou um protocolo de colaboração com a ‘Patinhas sem Lar – Assoc. de Proteção dos Animais’, com o objetivo de incentivar e apoiar as atividades desenvolvidas pela associação, ao nível da recolha, tratamento médico-veterinário, vacinação/desparasitação/esterilização, bem como a promoção da adoção responsável de animais errantes e abandonados.
Além das atividades referidas, esta associação desempenha também um importante papel na realização de ações de sensibilização e reconhecimento do direito dos animais.
Assim sendo, no âmbito da assinatura deste protocolo, a autarquia atribui à ‘Patinhas sem Lar’ o montante global de 25 mil euros, para implementação e execução das atividades da associação.
A cerimónia de assinatura deste protocolo decorreu nos Paços do Concelho, no passado dia 6 abril e contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, bem como das representantes da ‘Patinhas sem Lar’, Maria Bastos (presidente da direção) e Ana Castro (tesoureira).
Link Relacionado: