Comitiva de Brunoy recebida nos paços do concelho

McDonalds_530x80_baixonoticia

A comitiva de Brunoy, liderada pela vereadora Marie Héléne, foi recebida na tarde da passada quinta feira, nos Paços do Concelho de Espinho, pelo presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira, a vereadora Lurdes Ganicho e a presidente da Assembleia Municipal, Maria Filomena Gomes.

O autarca agradeceu a presença de todos e relembrou com entusiasmo a sua visita, realizada em novembro passado a convite do presidente do município francês, na qual Pinto Moreira teve “a oportunidade de aprofundar os resultados humanos e culturais decorrentes da geminação da cidade de Brunoy com Espinho”. Numa pequena nota final do seu discurso, desejou “uma excelente estadia” e que a atuação do grupo ‘La Bernadienne’ “sirva para estreitar os laços que unem cada vez mais as cidades e o povo de Espinho e de Brunoy.”

Esta visita inclui as presenças do grupo musical ‘La Bernadienne’, proveniente de Brunoy, cidade francesa com a qual Espinho tem geminação há 25 anos, bem como o Orfeão de Espinho, liderado pelo maestro Samuel Santos. Estes dois conjuntos musicais irão participar no Encontro de Grupos Corais Luso-Francês, que se realizou no sábado (22 set.) no auditório do Casino Espinho.

Artigos Relacionados