Complexo de Ténis recebeu Torneio Social

Nuno Ramos (esq) e Rodrigo Alves (direita)

O Clube de Ténis de Espinho realizou um Torneio Social no Complexo de Ténis de Espinho como forma de marcar o renascimento de um espaço adormecido, no passado fim-de-semana, 25 e 26 de Junho. A tarde de domingo, ficou marcada, com a presença do vereador da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto que ainda esgrimiu algumas pancadas diante de um dos sócios do CTE.

Sempre com alguns cuidados sociais como a situação o exige, foi possível realizarem-se mais de 60 encontros e conviver ao ar livre durante o dia. Uma pequena esplanada e uns pernis no espeto marcaram a diferença e trouxeram a dinâmica que a organização pretendia.

Dois dias que culminaram com um dos favoritos a erguer o trofeu maior. Rodrigo Alves, atleta da competição do clube, aproveitou a pausa nos torneios federados para brilhar no pavilhão do complexo. Um caminho irrepreensível marcado por uma final que começou por ser de grande expetativa, mas o desgaste físico de Nuno Ramos acabou por ser determinante no desfecho das contas ( 4-2 e 4-1). O jovem de 15 anos não perdeu qualquer set em todo o fim de semana e arrecadou o título de primeiro a vencer um torneio social na nova era do clube e do complexo de ténis de Espinho.

Nos pares Rui Duarte Santos e José Ferraz foram os mais fortes vencendo na final a dupla Nuno Ramos e Carolina Santos por 4-1 e 4-0.