fbpx
11.6 C
Espinho Municipality
Quinta-feira, Dezembro 3, 2020
Inicio Notícias Informação Concluídas as obras de pavimentação de algumas ruas de Paramos

Concluídas as obras de pavimentação de algumas ruas de Paramos

Data

- Publicidade -

Requalificadas, com novo pavimento e passeios, a Rua da Fábrica, a Rua Padre Sá e a Rua da Junta.

No âmbito do contrato interadministrativo celebrado entre a Junta de Freguesia de Paramos e a Câmara Municipal de Espinho, estão requalificadas, com novo pavimento e passeios, a Rua da Fábrica, a Rua Padre Sá e a Rua da Junta.
No total foram investidos nestas obras 63 mil euros que resultam da transferência de verbas municipais para a Junta de Freguesia de Paramos.
O Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira, acompanhado da Vereadora Lurdes Ganicho e do Presidente da Junta de Paramos, Manuel Dias, visitaram os arruamentos cujas obras ficaram concluídas no prazo de duas semanas.
O Presidente da Câmara Municipal de Espinho afirmou que “este é um bom exemplo de relacionamento e colaboração com as Juntas de Freguesia que colocam os interesses da população acima de projetos de poder pessoal e de estratégias partidárias locais.”
Pinto Moreira deixou claro, mais uma vez, que “a delegação de competências nas juntas, com a transferência de verbas do orçamento municipal,  impõe que os autarcas apresentem trabalho e obra em cada uma das suas freguesias. Paramos é um bom exemplo desse trabalho e do bom aproveitamento das verbas transferidas no âmbito dos Contratos Interadministrativos celebrados com as Juntas de Freguesia do concelho de Espinho.”
De referir que esta obra implicou a pavimentação e arranjo de passeios numa extensão de dois quilómetros de território na freguesia. 

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR