Detipo homem em Espinho por violência doméstica

Detipo homem em Espinho por violência doméstica
McDonalds_530x80_baixonoticia

No dia 13 de Maio em Espinho, pelas 00H02, através da Esquadra Policial de Espinho, o Comando Distrital de Polícia de Aveiro deteve 1 homem, de 49 anos, operário da construção civil, por violência doméstica (física, psicológica, económica e social).
Esta Polícia foi solicitada a comparecer na residência de um casal, situada numa freguesia de Espinho, a fim de pôr termo a agressões entre cônjuges.
Alegadamente, o indivíduo, encontrando-se embriagado, terá danificado alguns bens existentes da residência de ambos, e terá sido este mais um comportamento agressivo para com a sua esposa de 39 anos. Na presença desta Polícia, o indivíduo manteve uma postura agressiva, proferindo ameaças à vítima, à sua família e aos agentes policiais, pelo que foi detido.
Por se temer a continuação da sua atividade criminosa, naquele dia, o detido recolheu às celas de detenção daquela Esquadra, a fim de aguardar a condução ao Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro – Instância Local de Espinho, no dia 14 de Maio, para conhecimento da possível medida de coação.

Artigos Relacionados