Elisa Rodrigues apresentou-se em Espinho em Sons no Património

McDonalds_530x80_baixonoticia

Elisa Rodrigues escreveu uma página dourada numa sala de visitas que merece ser utilizada mais vezes na cidade de Espinho – Fórum de Arte e Cultura de Espinho FACE – e o seu pátio interior, este sábado à tarde (29 de Setembro). A artista representada pela Sons em Trânsito incorpora a voz do jazz e o seu movimento característica num corpo esbelto e tímido. Confessou ser uma artista com vergonha pelo que costuma cantar olhando o chão, mas no caso do exterior do FACE torna-se impossível essa estratégia pois estavam refletidas no espelho de água com os peixes e as tartarugas.

Entre covers de verdadeiros clássicos, a artista mostrou temas do primeiro álbum que está a gravar com a ajuda entre outras de Luísa Sobral. Elisa Rodrigues passou já pelos grandes palcos nacionais (Vodafone Mexefest, Cool Jazz Fest, Festival MED) e internacionais em nome próprio ou com a banda de culto britânica “This New Puritans”.

“Vai não vai” é o novo Single do álbum “As Blue as Red” escrito e composto por Pedro da Silva Martins do conceituado grupo Deolinda. O vídeo é realizado pelo André Tentugal. Para os mais curiosos podem sempre seguir o trabalho da Elisa Rodrigues no seu site e no Youtube: www.elisarodrigues.pt

Fotos: Filipe Couto

Artigos Relacionados