Equipa Feminina do S. C. Espinho/Atletismo António Leitão em destaque

Equipa Feminina do S. C. Espinho/Atletismo António Leitão em destaque
McDonalds_530x80_baixonoticia

O atletismo do S. C. Espinho durante o fim de semana marcou presença em várias provas distribuídas pelo país, esteve na Meia Maratona de Ovar com 16 atletas, 1 atleta na Meia Maratona de Leiria e 4 em Vila Nova da Cerveira na Sistelo Extreme Marathon.

O Destaque deste fim de semana vai para as atletas da equipa feminina, Lígia Casimiro que obteve o 1º lugar do escalão F40 na Meia Maratona de Leiria e Margarida Machado que ficou em primeiro lugar do escalão F55 dos 13 Km da Sistelo Extreme Marathon; nesta mesma competição na prova de 21 Km, o Atleta Manuel Oliveira teve direito a pódio com a obtenção do 2º lugar no escalão M50. Estiveram ainda presentes na Sistelo Extreme Marathon os atletas Jorge Coelho na distância de 42 Km e Jorge Silva nos 21 Km.

Na Meia Maratona de Ovar participaram os atletas Fábio Correia, Augusto Castro, Filipe Fontes, Augusto Aluai, Paulo Oliveira, Tiago Oliveira, Marco Peixoto e Luís Almeida. Também em Ovar na Corrida do Azulejo na distância de 10 km, estiveram presentes Ricardo Gomes, Carlos Ferreira, Hortense Tenda, Pedro Pratas, Nádia Santos, Joaquim Conceição, Alexandra Lopes e Tiago Coelho.

Artigos Relacionados