Espinhense Carolina Loureiro a votos para Miss Queen Portugal

McDonalds_530x80_baixonoticia

Espinho poderá vir a ter ainda durante o mês de setembro uma espinhense com o título de Miss Queen Portugal. Depois de uma passagem por alguns anos numa das melhores agências de modelos de Portugal situada em Lisboa, a musa de olhos verdes, um metro e oitenta e cinco e cabelos loiros, Carolina Loureiro venceu pelo distrito de Aveiro o concurso de beleza Miss Queen o que lhe reserva o direito a disputar a final no próximo dia 22 no Centro Cultural de Viana do Castelo.
A Carolina , ou Carol como é tratada pelos amigos mais próximos e pelas colegas no Alavarium (Clube de Andebol de Aveiro) onde pratica a nível profissional e na Seleção Nacional é muito mais do que desporto e moda. Aos dezoito anos entregou-se de alma e coração ao curso de Medicina Dentária na Universidade do Porto transitou para o terceiro ano.
Depois de uma reunião nos Passos do Concelho com a Dra. Ana Loureiro, a modelo leva na bagagem vários souvenirs que o Município se disponibilizou a oferecer à organização bem como as vestes tradicionais das varinas e dos pescadores. Foi a algumas lojas da cidade que se mostraram totalmente disponíveis e pelo qual fazemos referência: Ana Sapatos, Atitude Fashion Store, Pérola Noivos e MC Jóias .
No passado domingo foram várias as pessoas que paravam para a ver desfilar nas ruas onde teve a oportunidade de gravar o vídeo de apresentação sob a responsabilidade do parceiro da EspinhoTV – Focal Point Studio – onde se apresenta e aborda temas como o turismo, a feira semanal e a utilização excessiva de plásticos o que prejudica o mundo e em particular a sua cidade de espinho. Os locais escolhidos para as filmagens foram a praça do município, o recinto da feira, a praia dos pescadores, a fachada do FACE (Fórum de Arte e Cultura de Espinho) e os passadiços de Paramos que foi palco de uma sessão fotográfica na designada hora dourada.
Para votar na Carolina só tem que ligar o 760 459 004
http://missqueenportugal.com/
https://www.facebook.com/missqueenportugal/

Texto: Francisco Azevedo   Fotos: Focal Point Studio

Artigos Relacionados