fbpx
11.6 C
Espinho Municipality
Quinta-feira, Dezembro 3, 2020
Inicio Notícias Lazer Espinhense vence prémio de melhor Filme Nacional votado pelo público

Espinhense vence prémio de melhor Filme Nacional votado pelo público

Data

- Publicidade -

De 20 a 23 de Outubro, realizou-se em Viseu, o 13º Festival Internacional de Cinema de Turismo – Art & Tur.
Durante três dias foram exibidos os 72 filmes que compõem a seleção dos premiados pelo júri do festival, onde entre eles estava o filme do operador de imagem espinhense Bruno Caprichoso, intitulado “The Clever Way to Travel”.
O filme A Vida é Agora​ do Turismo Centro de Portugal, foi o grande vencedor da competição nacional. Na competição internacional, o grande vencedor foi o filme The Nameless Call (Itália).
Pelo segundo ano consecutivo, o festival deu ao público a oportunidade de decidir a atribuição dos People’s Choice Awards através de votação: Fragas São Simão (realização de Rafael Almeida e produção de Ana Clara Saragoça), foi escolhido como melhor filme de turismo na competição internacional.
Na categoria de melhor filme de turismo na competição nacional, o grande vencedor do voto do público foi The Clever Way to Travel, realizado por Pedro Amorim Rodrigues e produzido por Ana Moreira e, nos documentários, o vencedor foi Lousada – Reencontro com a Natureza, realizado por Pedro Miguel Ferreira e Joaquim Pedro Ferreira.
O espinhense que participou como operador de imagem no filme The Clever Way to Travel, leva assim para casa, o prémio de melhor filme de turismo na competiçõa nacional, através do voto do público.
“Foi uma longa caminhada, nunca duvidamos do nosso valor nem do apoio de todos que caminharam connosco”, referiu Bruno Caprichoso.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR