Espinho festejou o Dia da Mãe com passeio pela cidade

O Dia da Mãe, que se comemora no 1º domingo de maio, foi assinalado em Espinho com o “Passeio do Dia da Mãe”.
Esta foi uma manhã especialmente dedicada às mães, repleta de atividade física e ao mesmo tempo de convívio e de afetos.
O presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, agradeceu a presença de todos os participantes, nomeadamente a quem o dia foi especialmente dedicado – as mães!

A caminhada teve como ponto de partida o Largo da Câmara Municipal, logo após uma pequena sessão de aquecimento, seguindo pelas ruas da cidade. Durante a caminhada, as mães foram surpreendidas por uma pequena dedicatória musical de Bartolomeu, “street musician” que atuou no final da Rua 19.

O “Passeio do Dia da Mãe” terminou com oferta de bolo comemorativo e distribuição de fruta pelos participantes.
O Dia da Mãe foi ainda assinalado com promoções especiais do comércio aderente à iniciativa descontos adicionais para os participantes no Passeio.
Esta iniciativa foi organizada pelo Município de Espinho que contou com o apoio da Running Espinho, Ginásio Progresso, Grupo EVIDA, Horto da Ju, Horto Pétala Azul, Esotéricas Naty, Padaria Aipal, Frutas Costa, Beatriz dos panos, Perfumaria Lélia, Perfumaria Cristina e Perfumaria Pink.