fbpx
14.6 C
Espinho Municipality
Terça-feira, Agosto 3, 2021
Inicio Notícias Cultura Inaugurada exposição "4500 - Ensaio Fotográfico" de Hugo Ganhão

Inaugurada exposição “4500 – Ensaio Fotográfico” de Hugo Ganhão

Data

- Publicidade -

O fotógrafo Hugo Ganhão, natural de Espinho, inaugurou no Centro Multimeios a exposição com o título “4500”, em que a sua cidade serve como pano de fundo para a apresentação do seu trabalho.
A inauguração ocorreu este sábado, dia 3 de Julho e contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto.
A exposição estará patente na galeria do Centro Multimeios, até ao dia 26 de Setembro.

Biografia
Hugo Ganhão, natural de Espinho, desde cedo teve ligação com a praia e mar. Essa ligação fê-lo viajar em 2001 acompanhado pelos seus amigos para um destino em que a prática do surf é celebrada. Essa mesma viagem permitiu a aproximação ao mundo da fotografia, despertando nele uma profunda curiosidade sobre esta arte. Em 2006 termina o seu percurso académico na Escola Superior Artística do Porto, partindo de imediato para Paris, onde teve oportunidade de trabalhar com Giacomo Bretzel. Após essa incursão retorna a Portugal, trabalhando desde então como freelancer nas mais diversas vertentes da fotografia. Atualmente, desenvolve trabalho com uma base documental, sendo esse o mote para o projeto que apresenta, enquadrando a sua cidade como pano de fundo.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR