fbpx
12.2 C
Espinho Municipality
Terça-feira, Junho 28, 2022
spot_img

ÚLTIMAS

Município delega competências nos Agrupamentos Escolares do concelho

Decorreu na passada segunda feira (30 maio), no salão nobre da Câmara Municipal de Espinho, a assinatura dos contratos interadministrativos de delegação de competências no domínio da Educação do Município de Espinho no Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Gomes de Almeida, com a presença de José Ilídio Alves de Sá, na qualidade de diretor, e de Vítor Manuel Fernandes de Oliveira, na qualidade de diretor e em representação do agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira.

Com esta delegação de competências os agrupamentos ficam responsáveis por gerir e assegurar os recursos humanos, ação social escolar, os refeitórios escolares, o regime escolar (fruta e leite), o transporte escolar e ainda o fornecimento de serviços externos (água, luz, material, entre outros). Ao município cabe acompanhar o processo de execução e cumprimento das competências delegadas, bem como transferir a verba necessária para o exercício das mesmas.

Estiveram presentes na assinatura o vice presidente da Câmara Municipal de Espinho, Álvaro Monteiro, a vereadora da educação, Maria Manuel Cruz e o chefe da divisão de Educaçãoe Cultura, Mário Cachada.

Consultar contrato interadministrativo com Agrup. Escolas Dr. Manuel Gomes Almeida

Consultar contrato interadministrativo com Agrup. Escolas Dr. Manuel Laranjeira

Latest Posts

spot_imgspot_img

NÃO DEIXE DE VER

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR