Novos espaços para IEFP e Seg. Social

McDonalds_530x80_baixonoticia

IEFP e Segurança Social já podem dar início às obras de adaptação dos seus novos espaços no Mercado Municipal de Espinho.

A Câmara Municipal de Espinho formalizou hoje (27 ago.), a entrega de parte das instalações do Mercado Municipal ao Instituto da Segurança Social (ISS) e ao Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP) para dar início às obras de adaptação necessárias ao atendimento público daqueles dois serviços.
Estas obras terão um custo de 247 mil euros, suportado pela Segurança Social, e um prazo de execução de 120 dias, a partir de hoje.
Desta forma, tanto os balcões de atendimento da Segurança Social e do IEFP irão funcionar no 1º andar do Mercado Municipal de Espinho, já a partir de janeiro de 2020.
Para o presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira, e para o diretor regional da Segurança Social de Aveiro, Fernando Mendonça, este é um excelente exemplo de parceria e colaboração entre duas entidades públicas que se traduz numa poupança de recursos financeiros e na melhoria e concentração do atendimento aos utentes.
Assim, os balcões do IEFP e da Segurança Social deixam os espaços privados e passarão a funcionar lado a lado num equipamento municipal, na sequência de um protocolo celebrado há três anos, entre a autarquia e a Segurança Social.
imagem/edição Diogo Proença

Artigos Relacionados