Patricia Azevedo Vice-Campeã Nacional de Trampolim

Patricia Azevedo Vice-Campeã Nacional de Trampolim
McDonalds_530x80_baixonoticia

Foi no Campeonato Nacional de Trampolim individual que Patricia Azevedo se destacou, alcançando o segundo lugar e sagrando-se assim vice-campeã Nacional de trampolim no escalão se juvenis de base.

Esta classificação foi o resultado do muito trabalho realizado pela ginasta, que pode comprovar que se trabalhar com empenho e dedicação as coisas podem acontecer e, quem sabe, num futuro próximo o título poderá ser uma realidade.

É ainda de salientar, as fantásticas prestações de Bernardo Silva e Gonçalo Rio no escalão de iniciados, que alcançaram o segundo lugar em trampolim sincronizado. Também Bruno Oliveira em seniores da 1º divisão e Eugénia Mota em juvenis da 1ª divisão, conseguiram alcançar o quarto lugar e assim, também, um lugar nas Super Finais. A estes 4 ginastas também se juntará o Diogo Cabral,  que se qualificou no nacional de Duplo mini trampolim para esta competição.

De realçar que a AAE estará, assim, representada por 5 ginastas nas Super finais, que se realizarão no dia 9 de junho, em Guimarães, e desta forma lutarão pelo título nacional nos respetivos escalões.

Artigos Relacionados