Projeto Cabaz Prove

Projeto Cabaz Prove
McDonalds_530x80_baixonoticia

Espinho vai ter um ponto de entregas PROVE, com início a 1 fevereiro.
Faça a sua encomenda em www.prove.com.pt e levante o seu cabaz no Recinto da Feira, Rua 22, todas as quintas feiras entre as 17h00 e as 19h00.

Os interessados em receber o Cabaz Prove devem inscrever-se através do preenchimento da Ficha de Adesão que deverá ser devolvida para encomendas.espinho@prove.com.pt ou efectuar directamento o registo em https://www.prove.org.pt/lgp/clientes/sk-inserircliente.php.

Para aderir e receber o cabaz PROVE, seleccione um cabaz do núcleo de produtores da sua área de residência e preencha online a ficha de consumidor. Nesta ficha deve indicar os produtos que nunca deseja receber e escolher o local de entrega do seu cabaz, onde terá oportunidade de falar directamente com os produtores.

O PROVE – Promover e Vender é uma metodologia que pretende contribuir para o escoamento de produtos locais, fomentando as relações de proximidade entre quem produz e quem consome, estabelecendo circuitos curtos de comercialização entre pequenos produtores agrícolas e consumidores, com recurso às TIC.
O consumidor terá a possibilidade de experimentar um conjunto de produtos variados, através da aquisição de cabazes de frutas e legumes seleccionados e de elevada qualidade.

Experimente!

Mais informações AQUI

Contactos
Encomendar o cabaz deste núcleo
Email: encomendas.espinho@prove.com.pt
916 095 483
Locais e Horários de Entrega: Recinto da Feira Rua 22 (quintas das 17h às 19h)

Produtores
– Elói Gomes
– Fátima Rosa
– Laurinda Costa
– Maria Aparecida de Lima
– Sónia Fonseca Cruz
– Território de Produção
– Terras de Santa Maria

Entidades Dinamizadoras
ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria

Tipo de Cabaz
De 5 a 6 Kg [7.50 €] – cabaz pequeno
De 7 a 9 kg [9.50 €] – cabaz grande

Artigos Relacionados