Resumo da semana da secção de Andebol da AA Espinho

McDonalds_530x80_baixonoticia

Depois de na passada semana ter arrancado a época competitiva para as Juvenis, este fim-de-semana foi marcado pelo arranque dos outros escalões.

No sábado de manha as Minis foram a Aveiro defrontar o Alavarium. Para as mais novas Atletas da AA Espinho este foi o primeiro jogo oficial de sempre ao contrário das Aveirenses. Faltou as Espinhenses a experiencia para conseguir a vitoria, porque força de vontade e disponibilidade nunca faltou, fica o resultado para a historia 26-10 a favor do Alavarium.

De tarde as Juvenis receberam e venceram a equipa do LAAC. Jogo fácil para as Academistas, tirando os momentos iniciais do jogo, foram sempre dominadoras tanto no marcador como no campo chegando ao intervalo a vencer por 15-7. A segunda parte foi mais equilibrada a nível de marcador mas a nível de domínio de jogo a equipa Espinhense continuava a controlar facilmente chegando ao final a ganhar por 31-22.

O domingo começou com a deslocação das Iniciadas a São João da Madeira para defrontar o AD Sanjoanense. O jogo começou bastante equilibrado e sempre com alternância no marcador chegado ao intervalo a equipa da casa a vencer por 15-12. A segunda parte foi menos bem conseguida pelas Academistas que não conseguiram aguentar o maior ascendente da equipa adversaria chegando o fim do jogo a perder por 34-23.

A meio da tarde entraram em campo as Juniores em São Pedro do Sul contra a Academia SPS. O jogo começou bastante rápido e com alternância no marcador durante os primeiros minutos, aos poucos a equipa de São Pedro do Sul começou a destacar-se chegando ao final da primeira parte a ganhar por 19-14. Na segunda parte as Espinhenses entraram mais apáticas e a equipa adversária conseguiu em poucos minutos criar um fosso no marcador, as Atletas da AA Espinho voltaram a entrar em jogo mas já foram tarde para qualquer reviravolta no marcador, resultado final 41-26 para a equipa de São Pedro do Sul.

Artigos Relacionados