Como vem sendo hábito, o Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho, celebra o São João com todos os seus clientes e colaboradores. Na tarde de 24 de Junho a festa foi em grande no pólo de Anta, com toda a gente vestida a rigor.
Houve cantos populares, desfiles de marchas, leituras de quadras e um lanche especial, que marcou mais uma iniciativa do Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho.
Desde muito cedo que esta festa é aguardada por todos os utentes, que bem cedo começaram a iniciar os preparativos para o grande dia. Desde a decoração das instalações e das slaas, até à confeção das roupas e elaboração dos arcos.
Depois do lanche, houve ainda um miminho especial, com a oferta de farturas e churros para todos os clientes da CAO.
S. João muito animado no Centro de Atividades Ocupacionais – CerciEspinho
