fbpx
13.3 C
Espinho Municipality
Sábado, Outubro 31, 2020
Inicio Notícias Desporto Ténis: Espinho tem campeões

Ténis: Espinho tem campeões

Data

- Publicidade -

Três espinhenses estiveram presentes em finais dos campeonatos nacionais de veteranos que se realizaram este fim de semana em Vale do Lobo.

No quadro de pares do escalão +60, Ernesto Sousa fez dupla com um ex-espinhense, Sílvio Meneses, atual CTPorto, para vencerem a final de pares por 3-6, 6-3 e 10-2 diante a dupla Manuel Coimbra (Beloura TA) e Raúl Ferreira (Vale do Lobo TA). Nos singulares o atleta do CTE acabou derrotado por aquele que viria a ser o campeão, José Alberto Pereira (CT Lagos).

Outro título para as cores do CT Espinho através da grande prestação de Marques Almeida, no escalão +70 que, no quadro de pares, se juntou a Coelho da Silva da (AMPortela) para vencerem a prova infelizmente por desistência da outra dupla finalista. Nos singulares, Marques Almeida, tal como Ernesto Sousa, perdeu contra aquele que viria a ser o vencedor da prova, José Carlos Ralheta (CIF) por 3-6, 6-2, 5-10.

Uma nota importante ainda para Bento Queirós nos Pares mistos de +60. O espinhense juntou-se a Ana Amaro para sucumbirem apenas na final por duplo 6-3 diante de Anabela Carlos e José Alberto Pereira.

Na prova participou ainda Joaquim Costa que no escalão +55 anos de quem havia alguma expetativa, mas não conseguiu passar a primeira ronda num jogo extremamente equilibrado. O representante espinhense perdeu no supertie-break, com Rui Ribas (Beloura TA) por 2-6, 6-2 e 10-8.

Últimas notícias

- Publicidade -

APP EspinhoTV

Disponível no Google Play

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR