Voleibol: Espinho vence dérbi

Voleibol: Espinho vence dérbi
McDonalds_530x80_baixonoticia

O SC Espinho ficou mais perto de assegurar um lugar entre os quatro primeiros, depois de vencer o dérbi com a AA Espinho por 3-0. Apesar de nada estar garantido, os Tigres, 3ºs classificados do campeonato, até podem carimbar o passaporte para o play-off do título já na próximo próximo fim de semana, nos Açores, na jornada dupla frente à AJ Fonte Bastardo (sábado) e ao Clube K (domingo). Mas para isso será necessário uma conjugação de resultados favoráveis…

A equipa de Rui Pedro cedo mostrou vontade de resolver rapidamente a partida, mas a Académica obrigou o Espinho a aplicar-se no segundo set. Contudo, mais tranquilos com os dois sets de vantagem, o SCE fechou o encontro sem grandes dificuldades.

AA Espinho    0

SC Espinho    3

Pavilhão Arq. Jerónimo Reis

Ricardo Ferreira e Pedro Gonçalves

Manuel Silva (5), André Lázaro (4), Rafa Franco (1), Caetano Filter (9), Jorge Iglésias (1), Hugo Monteiro (6) e Simão Pedrosa (L); Gonçalo Sapage, Matco Silva e Henrique Nunes.

Treinador: Ricardo Teixeira

José Rojas (12), Robero Reis (12), Everton Almeida (10), Hélio Sanches (10),  Luis Arias ‘Maita’ (6), Armando Velasquez e Januário Alvar (L); José Verdi (1). Fabricio Barros (1) e Miguel Maia.

Treinador: Rui Pedro

15-25   22-25  12-25

(Foto de Arquivo)

Artigos Relacionados