Voleibol: Infantins vencem mais uma vez a equipa de Arcozelo

Voleibol: Infantins vencem mais uma vez a equipa de Arcozelo
McDonalds_530x80_baixonoticia

Destaque para as nossas Campeãs Nacionais do ano transacto: As atuais Infantis Femininas (na foto) vencem mais uma vez a equipa de Arcozelo mas desta vez por 3.1. A equipa de Mafalda Silva fica assim a uma vitória (frente ao Esmoriz GC.) para garantir o primeiro lugar no grupo e consequente passagem direta à Fase Final do Campeonato Regional.

As Iniciadas de Filipa Teixeira deslocaram-se a Matosinhos para defrontarem a equipa B do Leixões SC. e, defrontam hoje (Segunda-Feira) a equipa do CD. Fiães na Arena Tigre (jogo em atraso). A equipa B do escalão não ultrapassou a jornada dupla e cedeu frente ao Toda a Prova e Juventude Pacense pelo mesmo resultado.

Cadetes Femininas vencem por claros 3.0 a equipa do Boavista FC. Equipa B cede frente a um Frei Gil e Esmoriz A mais consistente (ambos por 3.0).

Juvenis Femininas equilibram o jogo em Gondomar mas não conseguem fechar nenhum dos 3 sets, cedendo frente à equipa da casa por 3.0 (25.23, 25.21 e 25.22)

No setor masculino, a equipa de Fabricio Barros continua a vencer (3.0), desta vez frente à equipa do VC. Viana.

Iniciados Masculinos bisam por 3.0 frente à AASM e Ala de Gondomar. A equipa de Bruno Fonseca continua lançada no Campeonato do escalão.

Cadetes Masculinos cedem na negra frente a uma AASM forte e consistente. A equipa de Januário Alvar esteve a perder por 2.0 mas ainda conseguiu levar a decisão para a negra, conquistando mais um ponto.

Juvenis Masculinos de Diogo Botto, fecham o fim de semana da formação espinhense com uma vitoria convincente sobre o VC. Viana.

Os mais pequeninos, o Minivoleibol Masculino, coloriu a Arena Tigre no Domingo de manhã, conquistando uma medalha de bronze e um 6º lugar gratificante.

As equipas da formação espinhense estão lançadas para marcarem presença nas Finais do Campeonato Regional dos diversos escalões.

Artigos Relacionados