Voleibol: Minis B do SCE vencem Torneio Manuel Puga

Voleibol: Minis B do SCE vencem Torneio Manuel Puga
McDonalds_530x80_baixonoticia

A equipa de Minis B femininos do Sporting Clube de Espinho venceu o Torneio Manuel Puga, este fim de semana. Após a conquista do título de campeãs regionais, a equipa de Tiago Paulino prepara já a próxima época, conseguindo assim a primeira vitória no formato de seis contra seis.

Em fim de semana de decisões para as equipas de Iniciados, o Sporting Clube de Espinho alcançou um honroso 4º lugar na final nacional feminina e 6º lugar na final masculina.

A equipa de Eduardo Faustino e Sara Dias venceu na sexta-feira a primeira batalha por 3-0, cedendo na meia final frente às atuais vice-campeãs (Juventude Pacense). No jogo do 3º e 4º de domingo, as tigres não conseguiram o feito do ano passado, acabando por ceder num jogo equilibrado frente à equipa do Frei Gil.

A equipa de Januário Alvar e António Loureiro não conseguiu vencer a sua primeira batalha frente à Ala de Gondomar, ficando desde cedo afastados da possível luta pelo título. No sábado, os tigres venceram os Antigos Alunos dos Açores mas cederam no dia seguinte frente à forte formação do Leixões, acabando em 6º lugar.

As Juvenis, de Pedro Castro e Mariana terminam a época de troféu na mão. As tigres venceram este fim de semana as equipas de Santo Tirso e Vilacondense (ambos na “negra”) e sagraram-se campeãs da Taça AVP do escalão.

Ainda na Taça AVP, as Iniciadas e Infantis B cederam perante o mesmo clube (equipa da Póvoa do Varzim).

A próxima equipa a entrar em ação na disputa pelo título de campeão nacional são os Infantis Masculinos, de 15 a 17 de junho.

Artigos Relacionados