Voleibol SCE: Formação de ouro nos 105 anos de história

Voleibol SCE: Formação de ouro nos 105 anos de história
McDonalds_530x80_baixonoticia

Destaque para os Cadetes Masculinos que detonaram o campeão nacional em título (CMGC) pela margem máxima. Embora equilibrado, o jogo ditou vitória por 3-0 (25-23, 25-20, 25-22) para os tigres de Bruno Fonseca.

Ainda em grande plano, o Minivoleibol espinhense. Com etapa dentro de portas, as nossas três equipas de Minis B femininas conseguiram:

A – 1.º lugar
B – 2.º lugar
C – 11.º lugar (equipa incompleta)

Infantis Masculinos continuam a somar vitórias. Desta vez contra a Escola Latino Coelho (27-25, 25-21 e 25-21). Iniciados Masculinos voltam à senda das vitórias. Jogo muito bem conseguido por parte dos tigres em todo o encontro ditou vitória pela margem máxima frente à formação do Leixões (3-0). Os juniores receberam os vizinhos (vice-campeões nacionais) e saíram do jogo com uma vitória por 3-1. A equipa de Sub21 masculina venceu por 3-0 na deslocação a Vila do Conde.

No setor feminino, as Sub21 vencem o APROJ em casa pela margem máxima (3-0) num jogo marcado pela participação de todas as atletas. As Juniores entram em campo apenas na terça-feira (dia 12). A equipa B das Cadetes fez viagem até casa do campeão nacional em título (AASM) e cedeu pela margem máxima (0-3). Iniciadas A mantém-se invictas depois de vencerem com tranquilidade o FC. Infesta e, a equipa B, cede pela mesma margem frente à forte formação do CDUP (0-3).

Artigos Relacionados