Voleibol SCE: Minis B femininas vencem em S. Mamede

Voleibol SCE: Minis B femininas vencem em S. Mamede
McDonalds_530x80_baixonoticia

As Minis B femininas do Sporting Clube de Espinho arrecadaram mais um primeiro lugar no Torneio de Minivoleibol este fim de semana, em São Mamede. Além do 1º lugar, as tigres de Tiago Paulino e Rui Pedro conseguiram também um 3º, 6º e 9º lugar com as equipas B, C e D, respetivamente.

As Iniciadas não quiseram ficar atrás e venceram por 3-2 a forte formação do Castêlo da Maia, atuais vice-campeãs nacionais. Iniciadas B venceram por 3-0 a equipa de Oliveira de Azeméis, resultado obtido também pelas infantis B frente ao RC Senhorense. As Juvenis cumpriram ao vencer por 3-0 a equipa do Marinhense, mantendo o primeiro lugar na tabela classificativa.

As Infantis A somaram apenas um ponto frente ao Clube Desportivo da Póvoa (2-3), descendo para o 2º lugar da tabela classificativa. As cadetes cederam perante a forte formação da Ala. As juniores venceram o Madalena por 3-1, mas a derrota frente ao Esmoriz (1-3) e Porto Vólei (0-3) ditou o afastamento da Final 8.

Os juniores masculinos, por sua vez, asseguraram um lugar na final do campeonato nacional ao vencerem o Esmoriz por 3-2. Nem a derrota frente ao Leixões, no domingo, complicou as contas aos atuais campeões tigres. Os infantis e iniciados cumpriram com distinção (3-0) frente ao SL Benfica e CV Oeiras, respetivamente. Os cadetes somaram três pontos frente ao Martingança (3-1) e os juvenis cederam pela margem máxima frente ao Esmoriz.

scespinho.pt

Artigos Relacionados