Voleibol Sénior SCE: Vantagem tigre

Voleibol Sénior SCE: Vantagem tigre
McDonalds_530x80_baixonoticia

Mais de um mês depois, o SC Espinho regressou à competição com um sensacional vitória na “negra” em casa do Castêlo da Maia. Os Tigres colocaram-se assim em vantagem na luta pelo 3º lugar e no apuramento por uma vaga na disputa do título de campeão da I Divisão. Nesta eliminatória à melhor de três, o próximo jogo é já no sábado na Arena Tigre e, caso seja necessário, as duas equipas voltam a encontrar-se no dia seguinte, novamente na Arena Tigre.

Apesar do maior ritmo do seu adversário – jogou os quartos-de-final e a Final 4 da Taça de Portugal nos dois últimos fim-de-semana –, o SCE bateu-se bem e acabou por vencer a partida.

 

Castêlo Maia GC       2

SC Espinho    3

Pavilhão do Castêlo Maia GC

Rui Carvalho e Hélder Lainho

Afonso Guerreiro (15), Helder Spencer (13), José Neves (4), Rui Moreira (13), Renan Freire (17), Gilson França (8) e Diogo Salvador (L); Hugo Campos, Francisco Fabião (1), Francisco Silva e Guilherme Menezes.

Treinador: João Coelho

José Rojas (23), Roberto Reis (15), Everton Almeida (14), Hélio Sanches (16), Luis Arias ‘Maita’ (7), Armando Velasquez (4) e Januário Alvar (L); Jose Verdi, Fabricio Barros (5) e Frederico Santos.

Treinador: Rui Pedro

20-25  34-32  19-25   27-25  10-15

Artigos Relacionados