Voleibol: Tigres invictas garantem lugar na final!

Voleibol: Tigres invictas garantem lugar na final!
McDonalds_530x80_baixonoticia

Destaque para as Iniciadas Femininas de Mafalda Silva que se mantém líderes invictas até à data. Este fim de semana a equipa vence o Colégio do Rosário por 3-1 garantindo a sua passagem à final do Campeonato Regional e consequentemente ao Campeonato Nacional.
Infantis Femininas receberam e cederam frente à equipa do CMGC (0-3), porém com uma resposta menor conseguida comparativamente à da primeira volta. Iniciadas B cedem perante o SCA (0-3). Cadetes Femininas somam mais 3 pontos, desta vez em casa frente ao ADESP (3-0). A equipa B do escalão repete o feito, mas por 3-1, frente ao APROJ. Juniores Femininas vencem em casa frente à AASM por claros 3-0 mas as Sub-21 não conseguem ultrapassar a forte formação do LSC na visita a Matosinhos (1-3). No setor masculino, Infantis de Alexandre Sousa não ultrapassam a AASM. Após entrada desconcentrada, os tigres ainda foram atrás contudo, acabam por perder nos pormenores nos finais de set seguintes (0-3). Iniciados entram com o pé direito na Fase Final do Regional e vencem a equipa do CDP por 3-1. A equipa de António Loureiro mostra a sua superioridade frente à única equipa que já lhe tivera vencido. Cadetes de Bruno Fonseca somam mais 3 pontos depois de vencerem por 3-0 contra a AASM. Juvenis de Tiago Rachão perdem frente à AASM e carimbam assim a primeira derrota na Final do Campeonato Regional (1-3). Hoje voltam ao campo para inverter esse resultado frente ao Esmoriz GC. Os Sub-21 voltam às vitórias num jogo que primou pelo equilíbrio frente à equipa da Ala de Gondomar. Os tigres de Eduardo Faustino vencem por 3-2 a equipa da casa.

O minivoleibol (Minis B masculinos) esteve em S. Mamede e arrecadou uma medalha de bronze com a equipa A. De parabéns está também a equipa B que conquistou o 5.º lugar do Torneio. Parabéns aos 18 atletas que deram o seu melhor contributo!

Artigos Relacionados