12 horas de formação nas Jornadas da Rede de Bibliotecas de Espinho

McDonalds_530x80_baixonoticia
McDonalds_530x80_baixonoticia

4ª edição esteve subordinada ao tema “Leitura, música e cinema… o que os une?” estando acreditada como ação de formação de 12 horas.

Iniciou-se na sexta feira (10 maio) terminando no dia 11, no Centro Multimeios de Espinho, a 4ª edição das Jornadas da Rede de Bibliotecas de Espinho, subordinadas ao tema “Leitura, música e cinema… o que os une?”.
A sessão de abertura destas jornadas decorreu pelas 9h00, e contou com a presença da vereadora Lurdes Ganicho, em representação da Câmara Municipal de Espinho.
As jornadas tiveram como destinatários os professores de todos os ciclos, professores bibliotecários e bibliotecários municipais, estando acreditadas como ação de formação (12 horas).
Os paineis foram constituídos por elementos da Academia de Música de Espinho, Cinanima, Universidade da Beira Interior, CIBE, pelo escrito Sandro William Junqueira, FEST, Universidade Católica, Universidade de Aveira, Escola Dr. Manuel Laranjeira, Teatro do Bolhão, entre outros.
Nesta sexta-feira à noite assistimos também a um espetáculo de teatro “A Viagem” protagonizado pelo Teatro do Bolhão, seguido de um espetáculo de música “Justos entre as nações” pelo Professor Jonas Pinho, da Academia de Música de Espinho.

Artigos Relacionados