Contactos

A Espinho TV dispensa apresentações, pois já existe no concelho de Espinho, desde 16 de junho de 2008. Trata-se de um projeto fundado por Filipe Couto em 2003, mas só em 2008 foi implementado, da forma como hoje a vemos. Estamos desde novembro de 2010, sediados no Centro Multimeios de Espinho, com gestão por parte da Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho (ADCE).

Quanto à EspinhoTV, é um portal de informação online de cultural, desportiva e social, em formato de vídeo, foto e texto. Nele podemos encontrar notícias, informações de eventos em agenda, programas, ligações úteis, entre outros, que tem procurado afirmar-se no contexto local como um canal de comunicação diferenciado.

Para além da vertente da informação a Espinho TV disponibiliza também um leque de serviços de comunicação, como a produção e edição de vídeo, cobertura de eventos, reportagens, documentários, espetáculos, conferências e spots publicitários.

Desde 2015 a Espinho TV deu também início a um novo serviço, o dos diretos desportivos de jogos realizados no concelho, ao que em 2016 acrescentou os diretos de eventos culturais e recreativos.

 

Administração: ADCE – Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho

Direção: Hélder Rodrigues

Equipa Administrativa: Sandra Poupinha, Cidália Oliveira

Coordenador: Henrique Silva

Equipa Técnica: Diogo Proença, Filipe Couto

IT: Bernardo Correia

Colaboração: Francisco Milheiro, Nuno Oliveira, Joana Amorim.

Parcerias: Focal Point Fotografia, Jornal Maré Viva.

Sede: Centro Multimeios de Espinho | Avenida 24, nº800, 4500 Espinho

Telm: 917 444 417