4.7 C
Espinho Municipality
Domingo, Fevereiro 5, 2023
spot_img

ÚLTIMAS

42º Aniversário da Associação de Beneficência Cultura e Recreio de Paramos

No dia 5 de novembro de 1980 nascia a Associação de Beneficência Cultura e Recreio de Paramos, comemorando este ano os seus 42 anos de vida.

As comemorações começaram com uma missa na Igreja de Paramos, seguida de uma romagem ao cemitério, com a deposição de um coroa de flores, e homenagem, muito sentida em memória dos associados falecidos.

Seguiu-se depois um jantar de confraternização com todos os presentes e cantaram-se os parabéns.

Domingos Sá, presidente do Rancho Recordar é Viver de Paramos, referiu que estes 42 anos tÊm sido de “muitos trabalhos, muitas canseiras, muitas responsabilidades… mas tudo tem sido ultrapassado, e bem ultrapassado. Ao longo destes anos, com o apoio e colaboração de todos, Diretores, Componentes, Familiares, Amigos, Autarcas, etc., foi constituído e solidificado um vastíssimo património social e patrimonial, quer material, quer imaterial. Quarenta e dois anos para uma Associação quase nada representa em termos existenciais.”

“O que mais falta nos faz de momento, é uma Sede com mais capacidade e qualidade a ser edificada no terreno que é nossa propriedade. Juntar isto ao que já temos, a nossa Associação será das melhores do Concelho e perdurará por muitas dezenas de anos. Não será difícil chegar aos 100 e muitos mais anos.”, salientou Domingo Sá.

Esta iniciativa contou a presença da vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Leonor Lêdo da Fonseca, bem como com o presidente da Junta de Freguesia de Paramos, Manuel Dias, e o presidente da Assembleia de Freguesia, Américo Castro.

Latest Posts

spot_imgspot_img

AVISOS

EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR