12.3 C
Espinho Municipality
Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

Voleibol AAE: Jornadas vitoriosas!

Jogo realizado no pavilhão da Académica de Espinho no sábado pelas 18 horas, com os Mochos a receberam a equipa do Gueifães, que ocupa o oitavo lugar da classificação. Era a terceira partida entre estas duas equipas, já que se haviam encontrado por duas vezes na Maia, uma para o campeonato e outra para a Taça de Portugal. Em ambas as ocasiões a Académica havia sido bastante superior e venceu as duas partidas por 3-0.
Neste jogo da segunda volta, a Académica não entrou ao seu melhor nível permitindo que a partida fosse equilibrada durante grande parte do primeiro parcial. Com dois pontos consecutivos de Filipe Pinto, a Académica destacou-se finalmente no marcador e acabou por fechar o set por 25-20.
No segundo set, entrou melhor a Académica que se destacou no marcador rapidamente. O Professor Alexandre Afonso deu oportunidade a Hugo Monteiro que foi substituir Simão Teixeira. Entrou bem o jovem jogador das escolas da Académica que ajudou a Académica a vencer o segundo set por 25-15.
No terceiro set, entrou para a distribuição da Académica Guilherme Maia substituindo Bruno Gonçalves. Boa entrada do ainda júnior Guilherme Maia que em bom plano ajudou a equipa a fechar por 3-0 a partida com parcial de 25-20.
Com este resultado, a Académica continua em primeiro lugar da divisão A2.
No próximo fim de semana, a Académica viaja até à Ilha da Madeira para defrontar o Marítimo para os oitavos finais da Taça de Portugal. Em caso de vitória, nos quartos de final, defrontará o vencedor da partida entre Ac São Mamede e Esmoriz.

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita à obra da envolvente da Vila Manuela

0
Com a instalação da rede de iluminação pública e o início do plantio de novas árvores, a obra da envolvente da Vila Manuela está...

Início da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático

0
Deu início a execução da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático, na praia dos pescadores, um passo significativo para a segurança e o bem-estar...

Seminário Regional: Roteiro Nacional para a adaptação 2100

0
Espinho acolheu a sessão pública de apresentação dos resultados regionais de implementação do “Roteiro Nacional para a Adaptação 2100”, que se realizou na passada...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR