14.3 C
Espinho Municipality
Domingo, Abril 28, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

“Do Pomar à Horta” estreia sábado na EspinhoTV

Programa sobre alimentação saudável para toda a família.

O Município de Espinho, através da Divisão de Educação e com o apoio dos Agrupamentos de Escolas do concelho, criou um programa sobre a alimentação saudável, num formato descontraído e divertido, em que toda a família pode participar.

“Do Pomar à Horta” é uma a aposta do Município de Espinho na promoção de hábitos alimentares saudáveis e benéficos para saúde junto dos alunos do 1.º Ciclo dos Agrupamentos de Escolas do Concelho.

Esta iniciativa insere-se no Programa “Regime de Fruta Escolar” e conta com o apoio da empresa Madiguima – Comércio de Frutas.

O Município de Espinho convida assim os encarregados de educação e alunos a vestirem o avental e abraçar o desafio para manterem uma alimentação variada, saudável e equilibrada com um conjunto de receitas fáceis de preparar.

Com estreia marcada para o próximo dia 10 de abril, pelas 18h30, o programa “Do Pomar à Horta” será semanal e contará com um novo episódio todos os sábados, sempre à mesma hora.

Assista ao primeiro episódio do programa na página oficial da Educação ou através do site e redes sociais da Espinho TV.

Não perca e divirta-se na nossa companhia!

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita à obra da envolvente da Vila Manuela

0
Com a instalação da rede de iluminação pública e o início do plantio de novas árvores, a obra da envolvente da Vila Manuela está...

Início da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático

0
Deu início a execução da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático, na praia dos pescadores, um passo significativo para a segurança e o bem-estar...

Seminário Regional: Roteiro Nacional para a adaptação 2100

0
Espinho acolheu a sessão pública de apresentação dos resultados regionais de implementação do “Roteiro Nacional para a Adaptação 2100”, que se realizou na passada...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR