Ho Ho Ho chegou o Pai Natal à Cidade de Espinho

Foi na passada quinta-feira (1 dez), que o Pai Natal chegou a Espinho.

O Largo da Câmara Municipal de Espinho foi o ponto de partida para esta grandiosa visita do Pai Natal, o único do país certificado por seis entidades que atestam que ele personifica o verdadeiro espírito de Natal de São Nicolau.

Foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis e pela Vereadora, Maria Manuel Cruz, que abriram as portas da Câmara Municipal para a habitual saudação à varanda.

O Pai Natal seguiu pelas principais ruas de Espinho, numa charrete, tendo parado na Casa do Pai Natal, instalada a meio da Rua 19, para as habituais fotos com as crianças.
Esteve acompanhado por animação de rua: Quimera “Parada de Natal”, para felicidade das centenas de crianças e pais que marcaram presença nesta receção ao barbudo da Lapónia.
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

spot_img