14.3 C
Espinho Municipality
Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

Jantar encerra as comemorações dos 85 anos da Académica

Na passada sexta-feira (10 fev.) a Associação Académica de Espinho, realizou o seu jantar comemorativo do 85º aniversário, numa sala com quase 200 associados.

O jantar ficou marcado por diversas homenagens a figuras marcantes do clube, que desapareceram nos últimos 3 anos, como foi o caso de Arménio Cordeiro, antigo treinador de trampolins.

Foram ainda entregues os emblemas de prata e ouro a vários associados e um emblema de diamante (75 anos), o segundo na história do clube, a Carlos Lêdo da Fonseca.

A noite também ficaria marcada com a assinatura do protocolo entre a Académica e a Associação dos Antigos Alunos do Colégio de S. Luís, que ficará com o espólio desta instituição, para ser colocado no futuro museu do clube.

A cerimónia contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Espinho, Maria Manuel Cruz, e do vice-presidente da Câmara, Luís Canelas.

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Seminário “Descomplicar o Simplex Urbanístico”

0
Decorreu, no passado dia 29 de abril, o Seminário "Descomplicar o Simplex Urbanístico", no qual os oradores e participantes discutiram as alterações que o...

Visita à obra da envolvente da Vila Manuela

0
Com a instalação da rede de iluminação pública e o início do plantio de novas árvores, a obra da envolvente da Vila Manuela está...

Início da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático

0
Deu início a execução da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático, na praia dos pescadores, um passo significativo para a segurança e o bem-estar...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR