12.3 C
Espinho Municipality
Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_img

ÚLTIMAS

Resultados da Escolinha de Futebol Eliseu “Os Baixinhos”

Iniciados A – Jogos Treino

Vilanovense FC 3-3 ADF Anta/ Os Baixinhos

SC Arcozelo 2-2 ADF Anta/ Os Baixinhos

ADF Anta/Baixinhos: Mário, Filipe, Henrique, Edgar, Bruno, Bernardo, Ruben G, Zé Pedro, Carlos, Alex, Pedro O, Rafa, Gui, Gabi, Costinha, Leandro, Pedrito, R Garriapa, Roberto e R Barbadães.

Treinador: Nelson Capela

A equipa de iniciados da ADF Anta prosseguiu a sua preparação para a nova época este fim de semana defrontando duas equipas da AF do Porto. Com um registo algo intermitente em termos exibicionais, quer num quer noutro jogo, a vitória não chegou a sorrir à equipa Antense. O desgaste emocional e físico após duas duras semanas de trabalho acabaria por afectar significativamente a performance de uma equipa que ainda necessita de crescer muito sobre todos os aspectos que influenciam o rendimento em futebol. Ainda assim, mesmo com muito por rectificar, já se vislumbrou algo ao fundo do túnel.

 

Iniciados B – Torneio  Orgulho Fianense Cup 2015

ADF Anta/Baixinhos: Filipe Queiroz, Henrique Sousa, Diogo Santos,

Sérgio Silva, Diogo Capela, Luís Loureiro, David Santos, João Pais, Náná,

Rui Giro, Hugo Silva, Simão Teixeira, Gonçalo Rocha, Duarte Garriapa,

Gustavo Barreiras, Rodrigo Benigno, Pedro Dias

Fase de Grupos:

AA Avanca  2-0 ADF Anta/Baixinhos

CD Feirense  2-0 ADF Anta/Baixinhos

AD Sanjoanense  2-0 ADF Anta/Baixinhos

Com duas semanas de treino, os “Baixinhos” apresentaram-se em Fiães, dando os primeiros passos no futebol de onze, o que logicamente, trouxe ao de cima alguma falta de lucidez em momentos decisivos! Apesar da prestação menos positiva, é de reter alguns princípios de jogo bem interiorizados, que certamente, com o decorrer do trabalho desenvolvido, trarão às partidas, um futebol mais consentâneo, com o que se deseja e mais de acordo, com a valia dos Atletas!Infantis A – Equipa A – Jogo Treino

AD Sanjoanense 0-7 ADF Anta/Baixinhos

ADF Anta/Baixinhos: Fonseca, Bruno, Pedro Diogo, Vieira, Gonças, Gonçalo, Guga e Gustavo.

Treinador: Pedro Costa.

Marcadores: Vieira (2), Guga (2), Gonças, Gonçalo e Gustavo.

No primeiro jogo treino da época os Baixinhos visitaram a Sanjoanense e venceram a equipa local por números esclarecedores (7-0). O jogo foi marcado pelo domínio forasteiro que, apesar de apresentar algumas baixas e caras novas, mostrou um grande entrosamento nada normal para quem apenas trabalha à uma semana.

 

Infantis A – Equipa B– Jogo Treino

UD Oliveirense 8 – 0 ADF Anta/Baixinhos

ADF Anta/Baixinhos: Edu GR; Pedro Carvalho; Diogo Tomas; Didi; Luis;Miguel; Gonçalo, Leo; Rafa

Treinador: Ruben Pereira

Primeiro jogo treino da época, depois uma semana treinos com uma intensidade elevada que se fez sentir na segunda parte no jogo treino em termos físicos. jogo começo com nossa equipa na espectativa na tentativa de transições rápidas defesa ataque onde tivemos algumas dificuldades na circulação de bola pelos médios centro e laterais.tivemos dificuldades na finalização onde conseguimos criar alguns lances.em termos positivos na primeira parte a dedicação e empenho. já segunda parte foi parte psicologia e física k afetou equipa no desenrolar do jogo.defrontamos uma equipa melhor físico e tático melhor.

 

Benjamins A – Equipa A – Jogo Treino

SC Arcozelo 7-6 ADF Anta/Baixinhos

Jogadores: Gabriel Pais , Tiago Sa , Francisco Zenha , Nuno Guedes , Armando , Konstantin Nikitenko , Nuno Pinto , Hugo Fontes, Gil Reis

No passado dia 5 de Setembro a equipa A de benjamins A do Anta/Baixinhos deslocou-se a Arcozelo para defrontar a equipa local naquele que foi o primeiro jogo treino da presente época. Na primeira parte os baixinhos entraram com tudo e rapidamente chegaram ao excelente resultado de 5-0. Na segunda parte os baixinhos, talvez devido ao pouco tempo de treino, pareceram adormecer e o adversário começou a encurtar diferenças no marcador de tal forma que no final registrou-se no placar um apertado resultado de 7-6 a favor dos meninos de Vila de Anta. Muitas coisas a melhorar para que os baixinhos consigam estar preparados para o começo oficial de mais uma época.

 

Benjamins A – Equipa B – Jogo Treino

UD Oliveirense 4-0 ADF Anta/ Os Baixinhos

ADF Anta/Baixinhos: Guga, Simão, André I, Afonso, Moutinho, Fábio, Gonçalinho, Bernardo, André II e Diogo C.

Treinador: Nelson Capela

A equipa de benjamins da ADF Anta teve este fim de semana um primeiro teste após uma semana apenas de trabalho e saiu vergada de Oliveira de Azeméis com uma derrota que acaba por se pesada tendo em conta todo o esforço desenvolvido pelos Antenses para mascarar a ausência de muitos dos seus jogadores. Apesar dos números da derrota os benjamins Antenses lutaram desde o início por um melhor desfecho na partida dando uma forte réplica ao seu opositor especialmente no primeiro tempo. Na segunda metade face ao número reduzido de jogadores à disposição e com o cansaço instalado o placard avolumou-se até se fixar num 4-0 que penaliza em demasia os da Vila de Anta.

 

Benjamins B – Equipa A – Jogo Treino

SC Arcozelo 5-8 ADF Anta/Baixinhos

ADF Anta/Baixinhos: Rodrigo Rocha, Joel Marinheiro, Francisco Xavier, Miguel Rebelo, Gabriel Silva, Pedro Filipe, Gustavo Pedrosa, Nuno Pereira, Rodrigo Oliveira, Gustavo Domingues, Tomás Domingues, Vasco Ferreira.

Os Traquinas A do Anta iniciaram da melhor maneira a pré – época 2015/2016 com uma vitória convincente frente ao Arcozelo. Montados numa estrutura tática diferente da habitual, os Baixinhos realizaram um jogo treino de grande nível fruto da intensidade e concentração impostas em jogo. Apesar de ter sofrido um golo logo na primeira jogada do encontro, os anteses não se intimidaram e com um futebol de posse apoiado criaram inúmeras oportunidades de golo. Naturalmente, com o cansaço, a equipa foi baixando as linhas e pressionando menos, revelando ainda falta de agressividade em zonas perigosas, que proporcionaram golos fáceis para os visitantes.

 

Benjamins B – Equipa A – Jogo Treino

ADF Anta/Baixinhos 2-5 A.D.Sanjoanense

ADF Anta/Baixinhos – Gonçalinho; Gonçalo F.; Rafa; Gabi; Renato; J.P.; Duarte;
Tiago R.; Rafael; Quévin; Henrique; Filipe S.

O Anta/Baixinhos não começou da melhor forma a época perdendo em casa com a Sanjoanense. Apesar da derrota houve bastantes aspectos positivos que se pretendem afinar para o começo do campeonato, e trabalhar para poder ultrapassar os erros cometidos e conquistar vitórias quando for “a doer”!

ÚLTIMAS

spot_imgspot_img

OUTRAS NOTÍCIAS

Visita à obra da envolvente da Vila Manuela

0
Com a instalação da rede de iluminação pública e o início do plantio de novas árvores, a obra da envolvente da Vila Manuela está...

Início da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático

0
Deu início a execução da obra do Dispositivo de Salvamento Aquático, na praia dos pescadores, um passo significativo para a segurança e o bem-estar...

Seminário Regional: Roteiro Nacional para a adaptação 2100

0
Espinho acolheu a sessão pública de apresentação dos resultados regionais de implementação do “Roteiro Nacional para a Adaptação 2100”, que se realizou na passada...
EspinhoTV

GRÁTIS
BAIXAR